Uma pesquisa feita pelo Booking apontou que 42% dos viajantes brasileiros planejam reservar acomodações alternativas neste ano, como hostels e hospedagens domiciliares. O motivo é que as pessoas preferem acomodações que se pareçam com suas casas para passar as férias, pois oferecem mais conveniência e conforto do que as opções mais tradicionais.

Um terço (32%) dos viajantes brasileiros acreditam que as instalações são o fator mais importante, desde os equipamentos de cozinha até o Wi-Fi. Para anfitriões que alugam suas propriedades por um curto período, essa é uma grande chance de criar o ambiente acolhedor e confortável que os viajantes realmente adoram.

Além das comodidades, os viajantes também buscam por um acolhimento familiar ao viajar, com 30% escolhendo um tipo de acomodação que se pareça com suas casas. Quase metade dos viajantes brasileiros (44%) admite que são inspirados pelo desejo de se sentirem em casa assim que chegam ao seu destino.

The post Um terço dos viajantes brasileiros deve reservar acomodações alternativas em 2019 appeared first on Oficina das Palavras – Assessoria de Imprensa e Conteúdo.

Fonte: grupoodp.com.br

Comentários