Compartilhe
Produtos para mulheres, por exemplo, são diferenciados conforme explica a Sorella Consultoria e Corretora de Seguros
Os consumidores estão cada vez mais exigentes e, por isso, buscam serviços e produtos personalizados e que ofereçam uma identificação com aquilo que acreditam ou esperam. Hoje, as empresas precisam de estratégias que disseminem essa aproximação, conseguindo atender de maneira mais ampla e ganhando cada vez mais o mercado. Um exemplo claro vem do setor de seguros. Se engana quem pensa que nesse meio são oferecidos apenas serviços de maneira abrangente, focados em pessoa física e pessoa jurídica. As organizações do setor mudaram e trazem opções que suprem as necessidades de diversos perfis.
A saúde e a segurança da mulher mostram essa evolução na busca por inovação no setor. A Sorella Consultoria e Corretora de Seguros disponibiliza o Seguro Vida Mulher, por exemplo, que além de oferecer um seguro de vida para a cliente, conta com uma indenização em caso de diagnóstico de câncer, para auxílio no tratamento da doença ou outra finalidade. Já no seguro automóvel, também há benefícios exclusivos para elas: a sinistralidade é menor, porque além da condução mais preventiva, as mulheres também são mais prudentes ao escolher lugar para deixar o veículo. “Este é um público ativo na sociedade e, por esse motivo, precisa de produtos específicos, como o seguro Vida Mulher. E no seguro automóvel elas acabam podendo contratar em condições de custos sempre melhores que os homens, podendo até ter isenção de franquia no primeiro sinistro”, comenta Lourdes Valle, Diretora da Sorella Consultoria e Corretora de Seguros.
Além dessas ofertas principais, os seguros para mulheres trazem outras vantagens embutidas, como serviços de assistência para a residência, reparos em eletrodomésticos, descontos em academia, personal fitness, motorista substituto, descarte ecológico, entre outras. “Buscamos trazer novidades que agradem os clientes, pois é essencial essa identificação com o produto ou serviço. No caso das mulheres, que é um perfil seletivo e exigente, há também vantagens que facilitam a rotina até mesmo nos serviços mais simples, como de assistência técnica”, finaliza Lourdes.
Informações para a imprensa – Oficina das Palavras:
Letícia Oberger – jornalismo4@grupoodp.com.br – (47) 3322-0545 / (47) 99994-1534
Sorella Consultoria e Corretora de Seguros
Rua Dr. Luiz de Freitas Melro, 27 Centro – Blumenau/SC
(47) 3222-0284 | sorella@sorellaseguros.com.br
O post Setor de seguros aposta na personalização de serviços para agradar clientes apareceu primeiro em Oficina das Palavras – Tem Notícia.
Fonte: grupoodp.com.br