Empreendimento também comemora em outubro 19 anos de sucesso e apresenta nova gestora de Marketing
O mês do Dia das Crianças já chegou e com ele a expectativa dos clientes do Itajaí Shopping que já aguardam pelas tradicionais promoções do empreendimento. Em outubro o Itajaí Shopping promete fazer ainda mais a alegria da criançada com nova campanha “Compre e Ganhe”. O presente da vez é o relógio “Abominável”, o mesmo do filme recém-lançado da parceria entre Universal Studios e DreamWorks. A animação é uma coprodução dos mesmos criadores de Shrek e Madagascar. No Itajaí Shopping, a cada R$ 350 em compras os clientes poderão trocar por um relógio de silicone, incrível, cheio de estilo e que só revela a hora quando se toca na tela acendendo um LED na cor vermelha. A promoção será entre 9 e 13 de outubro e pode participar um CPF por pessoa. O ponto de troca será no piso L1.
Aniversário Itajaí Shopping
Ao chegar aos 19 anos, o Itajaí Shopping reforça o compromisso constante com a renovação e com a inovação. Com 20 mil metros quadrados de ABL (área bruta locável) e marcas de grande reconhecimento nacional como Renner, Riachuelo, Havaianas, Arezzo, Lez a Lez, Studio Z, Americanas, Polishop, O Boticário, Hering, Hering Kids, Yes Cosmetics, Lupo, além de tantas outras, o empreendimento mantém o desejo de diversificação do mix de serviços e produtos para bem atender os clientes. Eleito pela sexta vez consecutiva pelo Prêmio Ímpar/Ibope, o Itajaí Shopping, ligado ao grupo paranaense Tacla, detém o título de shopping center mais querido na região da Foz do Rio Itajaí. O Itajaí Shopping se destaca nacionalmente e foi finalista do Prêmio Abrasce 2019 com dois cases na categoria Eventos e Promoções. O Prêmio reconhece e incentiva projetos desenvolvidos por shoppings centers de todo o Brasil. Além disso reforça a importância da indústria como um agente de transformação da realidade social, ambiental e econômica do país.
Até o final de 2019 estão previstas mais cinco novas operações (Açaí Concept, Ham’s Grill, La Mandinne, Óticas Carol e Empório Essenza). Integrante do tradicional Grupo Tacla, de Curitiba, que assina shoppings em diferentes cidades e tem mais de 70 anos de experiência no varejo, o Itajaí Shopping possui um ambiente acolhedor com foco no bem-estar dos visitantes.
Nova gerente de Marketing
Profissional com larga experiência no setor, Danielle Grangeiro chega da outra ponta do Brasil para assumir o desafio das ações de Marketing do Itajaí Shopping e como Diretora de Promoções do Convention & Visitors Bureau de Itajaí. Ela atuou em diferentes shoppings centers e veio recentemente de Fortaleza (CE) para Santa Catarina. Durante sua carreira, estudou e atuou muito em áreas como varejo, eventos e gestão empresarial. Bacharel em Turismo, com MBA em Estratégia, Projetos e Processos, além de MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas, Danielle acredita no potencial do Itajaí Shopping e se diz entusiasmada com o empreendimento que possui um mix variado e qualificado e com a possibilidade de aprender e ensinar, com foco no resultado e na boa relação da marca com seus clientes.
Campanhas temáticas aproximam clientes
O Itajaí Shopping é destaque e tornou-se reconhecido pelas campanhas temáticas em datas especiais como o Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia das Crianças e Natal. Nestes períodos, são entregues presentes diferenciados a cada valor determinado em compras. Com isso, é possível aumentar o tíquete médio sempre acima da média prevista pela Fecomércio em suas pesquisas de intenção de compras. O superintendente Michael Domingues credita a grande performance das campanhas ao mix do empreendimento, capaz de atender às diversas preferências dos consumidores.
Estímulo ao uso de bikes
Tradicional meio de transporte na cidade, a bicicleta também é estimulada pelo Itajaí Shopping. Por isso, a ampliação do bicicletário realizada em 2018 e novamente em 2019. Foram de 48 para 104 vagas, garantindo um aumento de 98,65% no fluxo de usuários. O ciclista entra normalmente no estacionamento de veículos, é orientado por um colaborador que encaminha às vagas disponíveis. Todas são cobertas. O sistema tem cadeado próprio, que é liberado com a colocação da moeda. Além disso, o próprio empreendimento dispõe de seguranças que passam o dia de olho no entra e sai de veículos do local.
Menu colaborativo
O Menu Itajaí Shopping foi um dos cases finalista no Prêmio ABRASCE 2019 e se destacou por ser o primeiro cardápio colaborativo de shopping center do Brasil. A partir do envio público de fotos com a hashtag #menuitajaishopping ou com a marcação da localização nas redes sociais, o empreendimento passou a reunir opções gastronômicas em um menu virtual com sugestões elaboradas totalmente pelos clientes, que já obteve mais de 70 mil visualizações.
Ações diferenciadas para os diferentes públicos
Atento às necessidades dos diferente públicos, o Itajaí Shopping realizou em abril o evento “A Hora Azul: Caça ao Ninho inclusivo”, para os pequenos com espectro autista, outro case finalista no Prêmio ABRASCE. A ação foi desenvolvida em parceria com a Associação de Pais e Amigos dos Autistas de Itajaí (AMA), para definição dos quesitos necessários ao bem-estar das crianças. Isso incluiu luzes mais baixas, ausência de som, portas abertas antes do período normal para evitar aglomerações e ruídos. Uma das preocupações constantes é justamente atender o maior número de perfis possíveis.
Música na praça
Todas as terças, a partir das 19h, há apresentação de músicos convidados na Praça de Alimentação. Ritmos diferentes a cada noite, público atento e gastronomia convidativa levam dezenas de pessoas nestas noites especiais ao Itajaí Shopping.
O Itajaí Shopping em números
19 anos – 17 de outubro de 2019
Mais de 120 operações
2.800 vagas rotativas de estacionamento
104 vagas para bicicletas
4 salas de cinema
17 novas operações em 2019
Informações para a imprensa – Oficina das Palavras:
Elaíse Cidral – litoral5@grupoodp.com.br – + 55 (47) 3346-3797 / (47) 9 9994-1265
Itajaí Shopping
Samuel Heusi, 234, Centro, Itajaí (SC)
The post Relógio Abominável é brinde exclusivo do Itajaí Shopping para o Dia das Crianças na promoção Compre e Ganhe appeared first on Oficina das Palavras – Inteligência em Comunicação e Conteúdo.
Fonte: grupoodp.com.br