A partir do envio público de fotos com uma hashtag nas redes sociais, Itajaí Shopping é o primeiro empreendimento do segmento a reunir opções gastronômicas em um menu com sugestões elaboradas totalmente pelos clientes

Cerca de 500 pessoas participaram da promoção “Menu Itajaí Shopping”, campanha realizada pelo Itajaí Shopping, localizado no Litoral Norte de Santa Catarina. A ação consiste no envio de fotos das opções gastronômicas oferecidas pelos restaurantes da Praça de Alimentação do Itajaí Shopping para a construção de um menu colaborativo. Agora, o cardápio elaborado em colaboração com os clientes ganhou uma diagramação especial e dinâmica, com mais de mil fotos de sugestões gastronômicas, e está disponível no site www.itajaishopping.com.br/menu.

A campanha “Menu Itajaí Shopping” teve início em junho, mas segue ativa para envio de fotos que serão avaliadas e inseridas no cardápio online. Para participar, o cliente deve fotografar um dos pratos dos restaurantes da Praça de Alimentação e postar no Facebook ou Instagram com a hashtag #MenuItajaíShopping. A equipe de Marketing faz uma busca mensal nas redes sociais para atualizar a página. “A ação já cumpriu a primeira missão que era criar o primeiro menu colaborativo em shoppings no Brasil. Como são muitas as opções, ter um espaço virtual para consulta ajuda a inspirar e a dar dicas sobre o que degustar por aqui”, salienta o gerente de Marketing, Geverson Rodrigues. O menu colaborativo pode ser consultado por categorias ou palavras-chaves.

Sobre o Itajaí Shopping

O Itajaí Shopping faz parte do Grupo Tacla e foi eleito o shopping center preferido na região da Foz do Rio Itajaí pelo prêmio ÍMPAR/IBOPE. O empreendimento tem o compromisso de oferecer opções de lazer aos clientes e proporcionar bons momentos aos visitantes em um ambiente moderno e aconchegante. Com um mix variado e completo de lojas e serviços, o Itajaí Shopping possui mais de 120 operações de diversos segmentos, além de um Terraço Panorâmico com salas de cinema e restaurantes.

Informações para a imprensa – Oficina das Palavras:
Fernanda Vieira – [email protected] – (47) 3346-3797 / (47) 99994-1265.

Itajaí Shopping
Samuel Heusi, 234, Centro, Itajaí (SC)

The post Primeiro menu colaborativo em shoppings é lançado em Santa Catarina appeared first on Oficina das Palavras – Assessoria de Imprensa e Conteúdo.

Fonte: grupoodp.com.br

Comentários