Música e dança movimentam a Praça da Cultura neste sábado (30), de manhã e à tarde. Tradicional ponto de encontro para apreciação de artes e compra de artesanato e alimentos artesanais, a Praça da Cultura terá atrações no Anfiteatro e no Palco Eulina Silveira, espaço assim denominado para homenagear a cantora que atrai um público fiel nas manhãs de sábado.

Ela mesma, Eulina Silveira, abre as atrações musicais às 10h, no seu palco. Logo após, às 11h30, o grupo de dança contemporânea Núcleo Corpóreo faz uma intervenção de dança com performances, exposição de fotos e vídeos e roda de diálogos com o público. A intervenção faz parte do projeto “Núcleo Corpóreo 5 anos – Formação e Desenvolvimento”, patrocinado pela Lei Municipal de Incentivo e Fomento à Cultura de Balneário Camboriú (LIC). Também ocorrerão apresentações artísticas na Praça Higino Pio, que fica ao lado (confira a programação completa abaixo).

Além das atrações de dança e de música, quem visitar a Praça da Cultura vai conhecer a produção dos artesãos locais, na Vila do Artesanato. Também todos os sábados, das 9h às 17h, é realizada a Feira da Praça da Cultura, onde podem ser adquiridos alimentos, antiguidades, livros, vinis, entre outros produtos. A Praça da Cultura está localizada na Avenida da Lagoa, esquina com a Alvin Bauer.

PROGRAMAÇÃO

PALCO EULINA SILVEIRA

10h: Eulina Silveira (música)
12h: Núcleo Corpóreo – Projeto LIC (dança)
14h: Michael Jackson Cover – Edil Jackson (dança)

ANFITEATRO
11h30 às 14h: Gui Bruno e Cih Martins (música)
14h30: Michael Jackson Cover – Edil Jackson (dança)
15h: Grupo Balanço do Samba (música)

PALCO HIGINO PIO
15h: Banda Square Brothers Blues (música)
Michael Jackson Cover – Edil Jackson (dança)
____________________

Informações Adicionais:
Fundação Cultural
(47) 3366-5325
Diretoria de Comunicação
Jornalista: Silvana de Castro
Foto: Kattiúcia Villain
(47) 3267-7022
www.balneariocamboriu.sc.gov.br
facebook.com/prefeituradebalneariocamboriu
instagram.com/prefeiturabalneariocamboriu
www.flickr.com/photos/prefeiturabalneariocamboriu

Fonte: Fundação Cultural de Balneário Camboriú

Comentários