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Todas visitaram o e-commerce e apresentaram feedback dos serviços. Ação se transformou em um vídeo que pode ser conferido na web
Para uma empresa, o melhor feedback é aquele do consumidor ativo no cotidiano. O Posthaus acredita nesta máxima e realizou uma ação especial para ouvir pessoalmente consumidoras do portal de moda brasileiro e marcar os seus 10 anos de atuação. Durante dois dias, três clientes do e-commerce visitaram todos os núcleos da loja virtual, conversaram com a direção do portal e puderam fazer observações e sugestões. As consumidoras, Eliane Santos, Vanessa Araújo e Camila Cura visitaram os 34 mil metros quadrados do centro de distribuição, acompanharam todo o processo desde o recebimento do pedido até o despacho final, visitaram call center, administração, entre outros setores. “O foco no consumidor sempre foi nossa principal inspiração para todas as ações e para comemorar os 10 anos, decidimos direcionar os holofotes para eles”, explica a representante da equipe de Marketing Posthaus, Beatriz Mafra.
Beatriz explica que a seleção foi realizada de acordo com os cadastros de clientes assíduos e que possuem perfis que retratam um pouco de cada consumidor. “Buscamos aquelas que representam mulheres maduras, independentes, batalhadoras. Também queríamos quem é repleta de personalidade e quer qualidade para traduzir o seu sentimento e ainda aquela que representa o espírito colaborativo e é engajada nas causas”, explica. Como a sede do Portal Posthaus é em Santa Catarina, as três tiveram que viajar mais de 1 mil quilômetros de São Paulo ou do Rio de Janeiro até o sul do Brasil.
Toda a visita das três consumidoras foi registrada através de um vídeo especial dos 10 anos do Posthaus que leva assinatura da Valvulado Filmes. O público pode acompanhar Camila, Vanessa e Eliane, conhecer de perto cada espaço do portal, a logística interna, as exigências da empresa, seus padrões de qualidade, entre outros. A produção estará disponível na web através dos canais de comunicação do Posthaus a partir de setembro.
A opinião das consumidoras:
Vanessa Araújo – “A emoção foi forte desde o início porque eu nunca havia viajado de avião. Quando chegamos ao escritório nos deparamos com uma tela com nossas fotos e nomes. Muito carinho. Conversamos praticamente toda tarde com a diretora do Posthaus, podemos conhecer a empresa e dar sugestões. No dia seguinte, conhecemos o Centro de Distribuição e vi como é tudo bem organizado e feito com dedicação. E tivemos também um dia de modelo, com direito a make e penteado. Foi tudo maravilhoso, uma experiência incrível que vou levar pra minha vida”.
Camila Cura – “No Posthaus o que mais me encantou foi notar a satisfação dos funcionários de fazer parte de uma empresa comprometida não só com eles, mas com seus clientes. Compromisso que nós consumidores sentimos ao comprar e receber as peças. Amei o carinho de TODOS os colaboradores comigo e com as meninas e saber toda trajetória das roupas que eu compro até a chegada do pacotinho azul na minha casa!”
Eliane Santos – “Sou uma cliente antiga e sendo da área da logística foi importante conhecer o processo e o cuidado minucioso. Foi maravilhoso ver como funciona o relacionamento humano, talvez nem imaginássemos que existem pessoas atrás da tela do computador. Tanto na parte administrativa como na operacional, os funcionários têm uma socialização organizacional invejável. Meu agradecimento pelo carinho e atenção que nos foi dada”.
Informações para a imprensa –Oficina das Palavras:
Martha Kienast – litoral1@grupoodp.com.br – (47) 3346-3797 ou 99994-1265.
Posthaus
www.posthaus.com.br
Rua Werner Duwe, 202 Badenfurt, Blumenau (SC)
CEP: 89070-900.
O post Posthaus ouve consumidoras para marcar aniversário de 10 anos apareceu primeiro em Oficina das Palavras – Tem Notícia.
Fonte: grupoodp.com.br