Há décadas presente no lar dos brasileiros, a Plasvale busca se reinventar para atender as expectativas dos consumidores. A empresa, que é uma das maiores de utilidades domésticas do país, completa 41 anos no dia 30 de setembro, e comemora os resultados positivos que foram colhidos dos últimos projetos lançados. “Além de crescer na linha de potes, na linha infantil e em produtos de utilidades domésticas para cozinha e mesa, hoje temos novas linhas que vão além do nicho que a marca já é conhecida: uma voltada para os pets, a It.dog e seu próprio e-commerce, e a linha inox, a Attuale. O que planejamos para 2018 se concretizou e para 2019 não será diferente”, comenta Darlene Gomes, diretora comercial e de marketing da Plasvale.
A marca atende as mais variadas linhas, como limpeza, organização, potes, acessórios, decorados, cozinha, infantil e pet. Todos os itens são desenvolvidos com alto padrão de qualidade, testados, aprovados e livres de Bisfenol A, produtos não tóxicos. Com uma capacidade produtiva de 500 toneladas em plástico por mês, chega a produzir 1 milhão de potes por ano apenas das linhas mais vendidas, Biovita e Cristal. Hoje, atua em todo o território nacional e em mais de 25 países, localizados na América do Sul, América Central, Caribe e América do Norte. “Completamos mais de 40 anos e somos uma marca consolidada no mercado nacional e internacional. Fazemos parte do dia a dia dos nossos consumidores. Investimos e planejamos constantemente para alcançar os melhores resultados e atender cada vez melhor”, finaliza.
Informações para a imprensa – Oficina das Palavras:
Camila Tibes – jornalismo5@grupoodp.com.br – (47) 3322-0545/ (47) 99994-1534
Plasvale
Av. Frei Godofredo, 2349, Gaspar (SC)
(47) 3331-6000
The post Plasvale comemora 41 anos e reforça diferenciais no mercado appeared first on Oficina das Palavras – Assessoria de Imprensa e Conteúdo.
Fonte: grupoodp.com.br