Profissionais do teatro, cinema, literatura, marketing e demais interessados em aprender sobre a capacidade de contar histórias relevantes estão convidados a participar do workshop “Storytelling: Arte e Profissão”, que será realizado no Teatro Municipal Bruno Nitz nesta quarta-feira (24).

Ministrado pelo consultor literário James McSill, o workshop começa às 19h30 e é gratuito. Os ingressos deverão ser retirados na bilheteria uma hora antes do evento.

Storytelling é a capacidade de melhor contar uma história para atingir metas específicas, como vender mais, envolver mais. Considerado um dos consultores de história mais bem-sucedidos do mundo, McSill tem trabalhos realizados na América Latina, América do Norte, Europa e Ásia. “O workshop se destina a quem tiver curiosidade sobre por que se fala tanto em histórias. Que importância têm as histórias na nossa vida? Isso não tem relação com contar as histórias, ouvir e saber ouvir as histórias é mais importante ainda”, comenta James.

Será uma conversa informal. No fim da apresentação, o consultor explicitará mais sobre alguns dos campos de utilização de histórias, como nas vendas, no ensino, na política, na paquera e na entrevista de emprego.

O workshop é uma parceria entre Fundação Cultural de Balneário Camboriú, Teatro Municipal Bruno Nitz e McSill Story Studio.

AGENDE-SE

O que: workshop gratuito “Storytelling: Arte e Profissão”

Quando: Quarta-feira (24), às 19h30

Onde: Teatro Municipal Bruno Nitz (Avenida Central, esquina com a Rua 300, Centro)

Quanto: Entrada gratuita. Ingressos devem ser retirados uma hora antes do começo do evento

Classificação indicativa: LIVRE

________________________
Informações Adicionais:

Teatro Municipal Bruno Nitz
(47) 3344-1715

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Silvana de Castro
Foto: Divulgação
(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.br
www.facebook.com/prefeituradebalneariocamboriu
www.instagram.com/prefeiturabalneariocamboriu
www.flickr.com/photos/prefeiturabalneariocamboriu

Fonte: Fundação Cultural de Balneário Camboriú

Comentários