A Fundação Cultural de Balneário Camboriú (FCBC) divulga o resultado da análise do Conselho Curador sobre os 79 projetos inscritos no Edital 2016 da Lei Municipal de Incentivo e Fomento à Cultura (LIC). As tabelas foram apresentadas na noite desta quarta-feira, 26, mas foi identificado um erro de processamento que levou a Comissão Técnica Interna da FCBC a retirar o resultado do ar para revisão. Dois proponentes, no resultado publicado inicialmente, tinham projetos em duplicidade – o que é vedado pelo Edital. Sendo assim, a Comissão revisou a distribuição dos recursos de acordo com as regras estipuladas pelo edital.
Foram aprovados 31 projetos em 10 áreas culturais, os quais vão dividir R$ 916.232,80 em sete modalidades: Circulação, Concurso, Difusão, Formação, Pesquisa, Preservação e Produção. As tabelas com os resultados se apresentam em duas versões: classificação geral de todos os projetos inscritos e projetos aprovados.
Os proponentes não aprovados que desejarem ingressar com recurso administrativo, conforme previsto no Edital LIC 2016, devem preencher o formulário anexo e encaminhar para o e-mail [email protected] até o dia 1º de novembro. Nesse caso, os proponentes podem solicitar suas fichas individuais de avaliação pelo mesmo e-mail para subsidiar os recursos.
Confira as listas retificadas:
Mais informações
Fundação Cultural/Comissão Técnica Interna – (47) 3366.5325, das 13h às 19h
Prefeitura de Balneário Camboriú
Fundação Cultural de Balneário Camboriú
Assessoria de Imprensa
Texto: Vânia de Campos (jornalista)
Foto: Pixabay/Divulgação
(47) 3366.5325, das 13h às 19h
culturabc.com.br | facebook.com/fundacaocultural
balneariocamboriu.sc.gov.br
Fonte: Fundação Cultural de Balneário Camboriú