Durante o último ano, cerca de 420 mil pessoas passaram por mês pelo empreendimento
2019 foi positivo para o Itajaí Shopping. Durante o ano, o empreendimento continuou a crescer e movimentar a economia de Itajaí, apresentando um crescimento de 10% no número das vendas e de 13% no fluxo de pessoas. A média mensal de visitantes foi de 420 mil pessoas e o empreendimento encerrou 2019 com 99,8% dos espaços locados.
As campanhas de marketing aliadas às principais datas do varejo como Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais, Dia das Crianças, Black Friday e Natal incrementaram ainda mais as vendas do local que oferece um mix variado com mais de 120 operações. “Nas principais datas do varejo também preparamos brindes exclusivos para que nossos clientes se sintam valorizados, e isso tem dado muito certo. Os clientes já esperam pelo presente que é sempre uma novidade muito atrativa e funcional”, comenta Michael Domingues, superintendente do Itajaí Shopping.
Nesse ano o empreendimento contou também com a chegada de 15 novas e importantes marcas para compor seu mix de serviços. Óticas Carol, Alice Salazar, La Mandinne, Empório Essenza, Pop Corn Gourmet, Inovathi, Botoclinic e Casa do Pão de Queijo são apenas alguns dos nomes que chegaram em 2019. Em 2020 as novidades não param e em breve o Itajaí Shopping terá mais novidades no seu mix. “Procuramos estar atentos às necessidades dos nossos clientes e assim trabalhar com marcas que realmente conversem com nosso público. Por isso o Itajaí Shopping continua numa crescente, comprovando a preferência de moradores e visitantes da região que escolhem o empreendimento por sua ampla variedade e qualidade de opções de entretenimento, gastronomia e compras”, finaliza Michael.
Informações para a imprensa – Oficina das Palavras:
Elaíse Cidral – litoral5@grupoodp.com.br – + 55 (47) 3346-3797 / (47) 9 9994-1265
Itajaí Shopping
Samuel Heusi, 234, Centro, Itajaí (SC)
The post Itajaí Shopping fecha 2019 com crescimento de 10% nas vendas appeared first on Oficina das Palavras – Inteligência em Comunicação e Conteúdo.
Fonte: grupoodp.com.br