X

Grupo FW apresenta novidade em linha campeã de venda durante a APAS Show 2019

imagem: Marcos Schaefer

As Toalhinhas Umedecidas Piquitucho estão entre os campeões de venda dos produtos desenvolvidos e produzidos pelo Grupo FW. Queridinha de mamães e papais na hora de trocar o bebê, a linha de produtos ganha agora uma nova apresentação, lançada durante a APAS Show 2019, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), entre os dias 6 e 9 de maio. O evento é considerado o maior da categoria em todo mundo.

A novidade é a embalagem com tampa fliptop, já que até agora os produtos da Piquitucho tinham apenas abertura com fechamento autocolante. A tampa fliptop mantém a umidade do produto por mais tempo, as folhas são dobradas individualmente para facilitar a retirada uma a uma e colaborar com o momento das trocas de fralda. As Toalhinhas Umedecidas Piquitucho são formuladas com ingredientes suaves, manteiga de Karité, extratos de Erva Cidreira e Aloe Vera, proporcionando toque macio com limpeza delicada e eficaz. Sua fragrância foi especialmente desenvolvida com tecnologia exclusiva, contendo ingredientes que remetem a uma sensação de conforto e suavidade, e ajudam a preparar o bebê para uma tranquila noite de sono. Sua formulação é testada dermatologicamente.

De acordo com Rodrigo Flor, diretor de Marketing do Grupo FW, a mudança na embalagem leva em consideração a melhoria constante dos produtos, além de ser uma das sugestões enviadas pelos clientes. “Nossa intenção é alcançar cada vez mais o bem-estar de quem utiliza os nossos produtos. A linha Piquitucho tem muitos fãs e essa é uma forma de demonstrar que a opinião dos clientes vale muito para nós”, explica. Este é o sexto ano em que o Grupo FW participa da APAS Show, promovida há 35 anos. Quem estiver no evento encontrará o Grupo FW no estande 336 do pavilhão branco.

Mais sobre o Grupo FW

Fundada em 2008, a empresa do segmento de higiene pessoal fabrica lenços, toalhas e higiênico umedecido. Está pelo quarto ano consecutivo na lista “As PMEs que Mais Crescem no Brasil”, realizada pela Revista Exame com consultoria da Deloitte. A empresa blumenauense ocupa o 10º lugar no ranking do Sul do Brasil e 27º geral. Com um mix composto por 35 produtos, busca atender a toda a família e abrange as linhas: recém-nascidos e crianças, higiene íntima, demaquilante, uso adulto, geriátrico, antissépticos, repelente, uso diário (refrescante) e pets. Lançou produtos inéditos no mercado brasileiro, como os Lenços Umedecidos Feelclean Repelente de Insetos e para a linha FeelClean EcoSoft, as primeiras toalhas umedecidas 100% biodegradáveis do Brasil. A marca possui também a private label, fornecendo produtos para marcas de todo o Brasil com mais de 100 apresentações.

Sobre a APAS Show 2019

A APAS Show 2019 será realizada de 6 a 9 de maio no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), com a área de exposições ampliada. O evento, que já é considerado o maior do gênero no mundo, será ampliado na edição de 2019, quando completa 35 anos. A APAS tem integrado, com sucesso, empresários, indústria, compradores nacionais e internacionais em uma verdadeira plataforma de negócios que movimenta bilhões. Somente em 2018, a geração de negócios alcançou US$ 100 milhões e trouxe números expressivos, como 1.423 reuniões, 50 compradores internacionais de 23 países e 185 empresas participantes.

Informações para a imprensa – Oficina das Palavras:
Liliane Machado – jornalismo1@grupoodp.com.br – +55 (47) 98465-0676

Grupo FW
Rua Dr. Pedro Zimmermann, 9900, Itoupava Central, Blumenau (SC)

The post Grupo FW apresenta novidade em linha campeã de venda durante a APAS Show 2019 appeared first on Oficina das Palavras – Assessoria de Imprensa e Conteúdo.

Fonte: grupoodp.com.br

Comentários

Categorias: Novidades