Compartilhe
Mesmo concorrendo com as grandes redes, é possível alcançar o sucesso com empreendimentos inovadores
Quantas grandes redes hoteleiras estão presentes hoje em todo o país? Só ao ler essa frase você já lembrou de várias? Pois existem também muitos hotéis que não são redes e têm qualidade reconhecida. “É preciso ser criativo e estar atento aos detalhes para se destacar no mercado hoteleiro. Com criatividade e foco na excelência é possível ter um empreendimento de sucesso mesmo não fazendo parte de uma rede”, analisa Evandro Coradini, gerente de hospedagem do Fazzenda Park Hotel, um dos melhores do país para se viajar com a família segundo o Trivago em 2017.
O Fazzenda Park Hotel é um exemplo que deu certo. O que começou como um lugar para receber a família, se transformou em um pesque e pague e evoluiu até chegar a estrutura atual. “Com cinco prédios, que somam 249 apartamentos em seis categorias diferentes, o nosso hotel fica dentro de uma área com dois milhões de metros quadrados de natureza e atrações para todas as idades”, conta Evandro. É ele quem vai dar algumas dicas de como ser destaque nesse mercado tão concorrido.
Equipe treinada e preparada para receber
Em todos os setores de um hotel é preciso contar com os melhores profissionais. Um atendimento e um serviço bem feitos são garantias de que o hóspede vai voltar. E ainda pode falar bem do seu estabelecimento para toda a sua rede de relacionamentos.
Capricho e cuidado com a estrutura
Assim o hóspede pode aproveitar e se divertir sem mesmo sair do hotel. “No Fazzenda oferecemos muitas opções de lazer, como quadras de vôlei e tênis, campo de futebol, piscinas adulto e infantil, saunas, jacuzzis, caminhos para fazer trilhas, lago para praticar pescaria, tobogã e muito espaço para andar a cavalo e de bicicleta”, destaca Evandro.
Aposte em programações especiais
Uma das receitas que garante mais procura pelo hotel – sendo que o Fazzenda normalmente está com diárias esgotadas – está nas programações temáticas e eventos voltados para datas comemorativas, como Dia das Mães, Dia dos Namorados e Festas Juninas. “Nestas datas diferenciadas o hotel se transforma. São atividades, decorações e cardápios especiais para surpreender os visitantes”, fala o gerente de hospedagem do Fazzenda Park Hotel.
Refeições inclusas na diária
Isso pode fazer muita diferença na hora de uma família escolher um destino. “O Fazzenda Park Hotel oferece, como parte da diária, cinco refeições por dia, que são preparadas com ingredientes frescos saídos da horta orgânica”, frisa Evandro Coradini.
Atividades e experiências inesquecíveis para os pequenos
Uma criança não gosta de ficar dentro de um hotel o dia inteiro. Depende. Você precisa saber quem é o seu público. Quando for famílias, por exemplo, é preciso apostar em muita diversão para as crianças, dentre elas brincadeiras, oficinas de culinária, artesanato, atividades com animais, entre outros.
Informações para a imprensa – Oficina das Palavras:
Camile Magalhães – [email protected] – (47) 3322-0545 / (47) 99994-1484
Fazzenda Park Hotel
O post Como crescer e se destacar no ramo hoteleiro? apareceu primeiro em Oficina das Palavras – Tem Notícia.
Fonte: grupoodp.com.br