Compassivos com as ações e trabalhos contra o avanço do coronavírus (Covid-19), a Brandili Têxtil, que possui sede em Apiúna e unidades em Blumenau e Otacílio Costa, disponibilizou para profissionais de atividades essenciais, como saúde e segurança pública, equipamentos de segurança. Para os serviços de saúde de Apiúna, que estavam sem máscaras, foram doados 150 respiradores do estoque de Equipamentos de Proteção Individual (EPI) da empresa. São respiradores com válvulas e com níveis de proteção maiores que máscaras comuns, que suprirão as necessidades da Prefeitura do município por mais de 30 dias. Na última semana, a indústria também já havia doado máscaras e luvas para a Prefeitura de Otacílio Costa.
A Brandili segue atenta às informações sobre o coronavírus e, além das doações, adotou medidas de enfrentamento para manter a segurança e bem-estar dos mais de mil colaboradores. Desde o dia 20 de março, a indústria suspendeu as operações nas três cidades, com retorno previsto para o dia 6 de abril. Alguns profissionais das áreas administrativas trabalham em home office em regime reduzido para atender as demandas necessárias neste momento.
Informações para a imprensa – Oficina das Palavras:
Camila Tibes – [email protected] – +55 (47) 3322-0545/ +55 (47) 99994-1484
Brandili
Matriz: Rua Quintino Bocaíuva, 29, Apiúna (SC)
CAB: Via Expressa Paul Fritz Kuehnrich, 867, Itoupava Norte, Blumenau (SC)
The post Brandili doa equipamentos de segurança para profissionais de saúde de Apiúna e Otacílio Costa appeared first on Oficina das Palavras – Inteligência em Comunicação e Conteúdo.
Fonte: grupoodp.com.br