Empresa catarinense pretende crescer cerca de 15% com as novas marcas, Attuale e it.dog
Independentemente do segmento, a busca pela renovação para atender as demandas do mercado faz com que as empresas se destaquem entre os consumidores. A Plasvale, uma das maiores indústrias de utilidades domésticas do Brasil, ao longo dos anos vem trabalhando com novidades nas mais variadas linhas, que hoje já ultrapassa mil itens. Além de crescer na linha de potes, limpeza e organização, na linha infantil e em produtos de utilidade doméstica para cozinha e mesa, a empresa de Gaspar (SC) se reinventou nesses 41 anos para conquistar um nicho que vai além do que ela já é tradicionalmente conhecida. Recentemente, foi lançada uma linha inox, a Attuale, e uma voltada para os pets, a it.dog.
Com as novas marcas, a Plasvale projeta um aumento no mix de produtos dessas novas linhas para ampliar sua atuação no mercado. “Além de oferecer soluções e outras experiências para aos clientes, também estamos conquistando novas fatias de mercado. Pretendemos crescer cerca de 15% com as marcas nos próximos dois anos. Hoje, atendemos nossos consumidores através de vários canais de vendas como lojas de bazar, distribuidores, atacados, supermercados, pet shops e outras. Vamos ampliar ainda mais nossa atuação nesses canais, seguindo tendências do mercado e inovando para despertar o desejo dos consumidores, comenta Jonas Miranda, Diretor Presidente da Plasvale.
Para 2019, está previsto dobrar o número de novos itens para a linha it.dog. Atualmente, a empresa já comercializa diferentes opções de produtos, que contemplam alimentação, organização, passeio e diversão, além dos kits tal dono, tal pet. Todos os produtos desta linha estão disponíveis em um e-commerce próprio da marca, outra aposta da empresa em 2018. Já a linha Attuale, também ganhará novos produtos, trazendo mais sofisticação às famosas peças úteis da Plasvale com a utilização do inox, ideais para uma mesa posta.
Novo design
Ainda em 2019, os consumidores perceberão uma nova marca nos pontos de venda. Para compor essa renovação de posicionamento no mercado e celebrar as novas experiências que vêm proporcionando aos consumidores, a Plasvale apresentou recentemente o novo design da marca. “Queremos externar ao mercado uma empresa transparente e moderna, preocupada com o consumidor e engajada na apresentação de soluções inovadoras que facilitam o dia a dia do consumidor”, explica Cristian Piovezan, Coordenador de Marketing.
Conheça um pouco mais sobre a Plasvale
– Uma das maiores empresas de utilidades domésticas do país, com recém-completados 41 anos;
– A empresa atende as mais variadas linhas, como limpeza, organização, potes, acessórios, decorados, cozinha e infantil;
– Todos os itens são desenvolvidos com alto padrão de qualidade, testados, aprovados e livres de Bisfenol A, produtos não tóxicos;
– Hoje, atua em todo o território nacional e em mais de 25 países, localizados na América do Sul, América Central, Caribe e América do Norte.
Informações para a imprensa – Oficina das Palavras:
Camila Tibes – [email protected] – (47) 3322-0545/ (47) 99994-1534
Plasvale
Av. Frei Godofredo, 2349, Gaspar (SC)
(47) 3331-6000
The post Plasvale adota novo posicionamento no mercado com linhas que vão além dos tradicionais potes de plástico appeared first on Oficina das Palavras – Assessoria de Imprensa e Conteúdo.
Fonte: grupoodp.com.br