Websérie com Marcos Piangers aborda a importância do convívio familiar na criação dos filhos
No início do ano, a Calesita Brinquedos anunciou Marcos Piangers como embaixador para 2018. A campanha ‘Tão bom quanto presente é estar presente’ possui diversas ações com o comunicador, uma delas é a websérie no canal da marca no YouTube. Mensalmente um episódio vai ao ar, onde o autor do livro O Papai é Pop fala sobre a divertida e prazerosa função de estar presente na vida dos filhos. “Queremos que os pais entendam o quanto a presença da família é importante na criação de um filho. Por isso, um dos principais pilares da campanha é a geração e disseminação de conteúdo”, explica a diretora de Marketing da Calesita, Nadia Vacinaletti.
Os números já comprovam o sucesso da ação. O primeiro vídeo, postado em abril, teve 154 mil views no YouTube, 690 mil visualizações no Facebook, 4,7 mil compartilhamentos e 11 mil curtidas. O segundo, sobre oDia das Mães, foi ainda mais longe: 410 mil views no YouTube, 672 mil visualizações no Facebook, 7,6 mil compartilhamentos e 15mil curtidas. O episódio desse mês já está no canal e tem como tema “Agora é com vocês”. Ele aborda a responsabilidade dos pais de educarem e criarem os filhos.
Estar Presente
Outro meio de disseminação de conteúdo da campanha é o hotsite Estar Presente. Além de Marcos Piangers, outros cinco colunistas escrevem semanalmente sobre temas que envolvem o dia a dia familiar.
Fonte: Diário da Cidade